quarta-feira, 11 de julho de 2007

Será que esta mulher sabe o significado da palavra aparelho?

Se gosta desta mulher nem se atreva a visitar este site!
Se não gosta desta mulher, se acha que ela precisa de fazer uma operação plástica já sabe junte-se a nós!
Se gosta dela, das duas uma:
- Olhe, para as fotos de cima se achar que este homem não merece esta mulher já sabe, junte-se a nós e faça o seu comentário!
- Se mesmo assim não mudar de opinião, faça um favor á humanidade e suicide-se!

Nós estamos com os franceses Vanessa Paradis é uma parva!
Abaixo Vanessa Paradis!

4 comentários:

Unknown disse...

Olha a mão de homem dessa mulher!

Deep Love disse...

Deixar de se idiota garota!
você é uma TOTAL poser, que só gosta do Johnny por sua beleza.
quer saber? SE MATA. por causa de "fãs" como você, o johnny quer se aposentar mais cedo, por quealgumas "fãs" só o reconhecem pela beleza.
se você fosse fã de verdade, estaria feliz pelo johnny, por ele ter encontrado uma mulher que o entende e o faz feliz. CARA, VOCÊ É UMA TONTA PELO FATO DE ODIAR A VANESSA SÓ POR SER NAMORADA DO JOHNNY.
VOCÊ DEVE TER VISTO SÓ PIRATAS DO CARIBE, E SAIU DIZENDO POR AI QUE VAI SE CASAR COM ELE E A MAIOR FÃ DELE. TU SÓ TÁ MOSTRANDO QUE É UMA GRANDE BURRA POR JULGAR A PARADIS POR SUA APARENCIA, E POR SÓ ENXERGAR A BELEZA DO DEPP, AO INVÉS DE SEU TALENTO TAMBÉM.

SE MATA POSER, O JOHNNY AGRADECE.

Unknown disse...

Ah entao quer dizer q eu sou poser so pq detesto a monstrenga da vanessa paradis. E eu admiro o Johnny pelo trabalho e pelo jeito lindo de ser. Ah e vai se ferrar vlw?!

Johnny Depp disse...

Olha aqui garotta se ela não colocou aparelho atté agora é porque ela não quer .. se ligga . se voce fosse realmente fã dele ia gostar da mulher dele também . O Johnny é um Astro diferente dos outros em tudo , em seu jeito de atuar , de se vestir, se comportar ,ele da emoção para seus personagens , a insanidade dele que dá a graça para seus filmes , a força de vontade nos palcos. Ele não tem medo de fazer caras e bocas para se tornar feio , esquisito e etc, só se importa em fazer com que todos acreditem no que ele quer passar ... mais voce só consegue ver a beleza dele né . vs é uma POSER sim . sou fã do Johnny e da Vanessa também , admiro muito o trabalho dos dois . Se enxerga garota , voce não chega nem aos pés da Vanessa*-*